terça-feira, 18 de setembro de 2012

Luan Santana beija morena em camarote de sua balada em São Paulo


Luan Santana  iniciou uma nova fase profissional nessa quinta-feira (13). Depois de se destacar como cantor e compositor, o sertanejo fez sua estreia como empresário. Luan fechou parceria com seu empresário, Anderson Ricardo, e com Marcus Buaiz  e entrou como sócio da casa Outlaws, que acaba de inaugurar em São Paulo. Também estão no projeto Zhu Yang e Phillip Klein.

Na festa de abertura, que contou com show de Thaeme e Thiago, Luan esteve acompanhado durante toda a noite de uma morena. Entre brindes e conversas, o casal trocou alguns tímidos beijos no camarote, tudo sob o olhar da assessora do músico. Os dois se distanciaram apenas quando a garota foi ao banheiro – e preferiu não falar com a imprensa – e no momento em que Luan desceu ao palco para cantar ao lado da dupla convidada da noite. Com Thaeme e Thiago, Luan cantou trechos de seus sucessos “Você de mim não sai”, “Te vivo” e “Nega”, além de “Hoje não”, canção de Thaeme e Thiago em que faz uma participação; e entoou o refrão de “365 Dias”, sucesso da dupla.

Antes do show, Thaeme e Thiago falaram sobre o convite para a inauguração da casa. “Acho que Luan escolheu porque ele é muito amigo nosso. Se ele não escolhesse…”, brincou Thiago. A gente ficou muito feliz com esse convite. Os escritórios são parceiros. Acho que por conta disso, tem uma confiança no nosso trabalho. O Luan já frequentou vários shows nossos, contou Thaeme. A dupla ainda afirmou que houve uma pesquisa prévia com o público-alvo da casa e muita gente sugeriu o nome da dupla.

Ainda no camarim, eles contaram que a parceria com Luan não acaba por aí. Além de se prepararem para gravar o clipe de “Sinto Saudade”, com o mesmo diretor de “Te Vivo”, de Luan Santana, eles se preparam para registrar o vídeo de “Hoje Não”. Esse será um clipe do show mesmo. Vamos tocar no mesmo dia. Ou a gente vai num show dele, ou ele vai ao nosso. E a gente vai gravar num show, normal, adiantou Thiago, que contou ainda que a gravação ainda não tem data confirmada, por conta da corrida agenda dos artistas. Graças a Deus, não estamos tendo muita data. Estamos fazendo em média 18 shows por mês. Luan também. Então é difícil um dia que os dois podem.


Confira fotos da inauguração da
 balada sertaneja Outlaws, em nossa Geleria

 
Fonte: Boa informação

Nenhum comentário:

Postar um comentário